Fale Conosco pelo WhatsApp




Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Sertanejo

BRUNO

Vinicius Félix de Miranda (Bruno), filho de Dona Anita e Seu Deusdedites, nasceu em Goiânia (GO), no dia 22 de abril. Desde pequeno, quando visitava a propriedade rural de seu pai, demonstrava paixão por fazendas e cavalos.


Dona Anita, mãe de Bruno, conta que o filho devia ter uns seis anos quando aprendeu as primeiras notas musicais. Ele era tão pequeno que nem conseguia segurar direito o violão do pai. Logo ganhou um cavaquinho e animava os encontros da vizinhança.

Parece que Bruno estava mesmo predestinado a seguir o caminho da música.

Ele foi incentivado pelos pais a tomar conta de uma das farmácias da família, mas passava o tempo cantando e tocando violão, para alegria dos balconistas.

Decidido a seguir carreira, ele formou dupla com o primo Ricardo. Era Vinicius e Ricardo. Mas o projeto acabou não dando certo. O cantor Leonardo apresentou-o a Marrone. Os dois resolveram tentar a sorte juntos.


MARRONE


José Roberto Ferreira (Marrone), filho de Dona Odete e Seu Vicente, nasceu em Buriti Alegre (GO) no dia 9 de novembro.

Como morava em um sítio, ocupava seu tempo em passeios a cavalo e banhos de rio.

Muito cedo Marrone tomou gosto pela música e se apaixonou pelo acordeon. “Betinho era tão pequeno que ficava escondido atrás do instrumento, devia ter uns cinco anos”, lembra Dona Odete.

Marrone ia para a lavoura com o pai, mas driblava os serviços e ficava a maior parte do tempo debaixo de uma árvore tocando acordeon. Aos 12 anos, ele tocava nos bailes da fazenda.

O sonho de fazer carreira com a música era uma constante. Marrone tentava se firmar, ao lado do irmão Valdir. Em um período, formaram a dupla Régis e Ronaldo.

Depois, ele fez parte da banda de algumas duplas conhecidas (Janaína e Jaciara, Matão e Monteiro, Cleiton e Cristiane).

Contrate já esse Show

49.3304.3988